terça-feira, 17 de março de 2015

Temos de ser honestos



Amigos,
Estou naquela fase da minha vida em que me apetece fazer tudo menos estudar. Já nem sequer me apetece estar longe de casa e viver sozinha e ter a minha vidinha e as minhas coisas - que eu adoro, tenho de admitir -, mas que, neste momento, não estão a significar muito para mim.
Há demasiada coisa que eu gosto de fazer e quero fazê-las todas, mas enquanto os estudos estiverem primeiro é impossível de as realizar.
A minha pergunta é?
E se eu acabo o curso, tudo muito direitinho, e resta-me ainda menos tempo para fazer aquilo que gosto?
Não devia aproveitar o tempo que tenho agora para fazer o que realmente me faz feliz antes que não tenha tempo para nada para além de trabalhar?

Apetecia-me dizer: não vou às aulas que não acho necessárias e vou aproveitar bem o tempo para tudo o que me apetece fazer e que não é ir às aulas.
No entanto, eu, estúpida da vida, continuo a manter uma imagem de pessoa aplicada e imaculada que, definitivamente, não sou eu.

Sabem que mais?
Não fui feita para estudar!
Dêem-me o canudo, o diploma em como serei uma excelente psicóloga, não me mandem fazer exames idiotas, e serei feliz!!
Pronto... é este o meu estado de espírito com a maior das honestidades.
Não gosto de estudar!


http://s3.amazonaws.com/img.iluria.com/product/1614B0/339DDE/450xN.jpg

1 comentário:

  1. Um conselho de amiga: Aproveita a fuckin universidade e com isto não falo de ir às aulas ahah ;)

    Só damos valor quando nos vemos numa situação em que nada passa a depender apenas de nós próprios: trabalho!

    ResponderEliminar

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!