quarta-feira, 25 de março de 2015

Não sei dormir



Vocês sabem o quanto eu adoro dormir, não sabem?

Agora imaginem eu, eu que adoro dormir, eu que, se pudesse, dormia o dia todo, eu que sou feliz quando durmo, a sofrer de uma enorme crise de insónias que nunca mais acaba.

Malta, eu não durmo há 8 noites!

Sinto que o meu corpo já não me pertence, as dores de cabeça incessantes matam-me, a minha incapacidade de raciocínio é alucinatória, mas, acima de tudo, o que me tem provocado um espetacular mal-estar, tem sido a minha constante frustração.
Eu quero dormir, quero mesmo, estou exausta, sinto-me cansada e sem capacidade geral para tudo e para nada, dói-me tudo. E eu não consigo! Não consigo dormir, porque, apesar de cansada, não tenho sono. E tento fazer outras coisas, mas estou tão fora de mim que nem capacidade para isso tenho. Não me consigo concentrar porque o meu cérebro está a dar as últimas.
Eu quero ter sono, eu quero dormir, eu quero descansar, eu quero voltar a ser eu!



http://geradormemes.com/media/created/lobz5a.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!